scorecardresearch ghost pixel



Concurso público TJ – GO

Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ GO) realiza concurso público com 292 vagas para outorga de delegações de notas e registros.



O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ GO) acaba de publicar o edital de concurso público para outorga de delegações de notas e registros. São 292 vagas, sendo dois terços para provimento e um terço para remoção. O certame reserva 5% das vagas para candidatos com deficiência e 20% para candidatos negros.

Para concorrer às vagas para provimento, é necessário possuir bacharelado em Direito ou ter exercido, por dez anos, função em serviços notariais ou de registros. Já para remoção, o interessado deverá comprovar que já exerce a titularidade de serventia extrajudicial em qualquer localidade do estado de Goiás por mais de dois anos.

Inscrições

As inscrições serão recebidas no período de 6 de agosto a 7 de setembro de 2021, pela internet, no site da Fundação Vunesp. Para confirmar a participação, será necessário pagar taxa de R$ 350,00.

Etapas

Serão utilizados diversos métodos para classificar e eliminar os candidatos. Confira abaixo quais são:

  • Prova objetiva;
  • Prova escrita e prática;
  • Comprovação de requisitos para outorga das delegações;
  • Exame psicotécnico e exame médico;
  • Análise da vida pregressa;
  • Entrevista pessoal;
  • Prova oral; e
  • Avaliação de títulos.

A prova objetiva será composta por 100 questões de múltipla escolha. Sua aplicação está prevista para o dia 24 de outubro para remoção e no dia 31 de outubro para provimento, em ambos os casos na cidade de Goiânia. Já prova escrita e prática consistirá em questões discursivas, uma dissertação e elaboração de peça prática.

Edital

O edital completo com mais informações sobre o Concurso TJ – GO – 2021 pode ser consultado neste link.

RESUMO - Concurso público TJ – GO
Orgão TJGO - Tribunal de Justiça do Estado de Goiás
Quantidade de Vagas 292
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 06/08/2021
Término das inscrições 07/09/2021
Localidade
Valor da Inscrição R$ 350,00




Voltar ao topo

Deixe um comentário