scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo COREN – MA

Com vaga em cargo de nível médio, o Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão anuncia a abertura de seu novo processo seletivo.



Foi anunciada a abertura do processo seletivo simplificado do COREN/MA – Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão. A seleção é regulada pelo edital nº 2/2017 e tem como finalidade promover a admissão temporária de um profissional.

A vaga é para o cargo de Auxiliar Administrativo, que tem como exigência nível médio completo. O aprovado será lotado na Subseção de Imperatriz.

Interessados podem se inscrever até as 17h do dia 24 de novembro de 2017, nas dependências da Subseção do COREN/MA de Imperatriz. O endereço é Rua Pernambuco, nº915, Ed. Centro Empresarial – Sala 305, Centro, Imperatriz-MA.

O edital completo com mais detalhes pode ser conferido no o quadro de avisos da Sede do COREN/MA (Rua Carutapera, 03, Jardim Renascença, São Luís – MA); no quadro de avisos da Subseção do COREN/MA de Imperatriz e no endereço eletrônico www.corenma.gov.br.

Já o extrato do edital com as informações já citadas sobre o Processo Seletivo COREN – MA – 2017 está disponível em: https://goo.gl/SAHbqv

RESUMO - Processo Seletivo COREN – MA
Orgão Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão (COREN/MA)
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 20/11/2017
Término das inscrições 24/11/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário