scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo IFMA

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) abre vaga para Professor Substituto no Campus Santa Inês.



O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) está realizando um novo processo seletivo. Por meio do edital nº 072/2019, o certame abre uma vaga no cargo de Professor Substituto da área de de Letras/ Língua Portuguesa/ Língua Inglesa.

Para participar, é necessário possuir Licenciatura em Letras – Português/Inglês; Licenciatura em Letras com Habilitação em Língua Portuguesa e Língua Inglesa e Respectivas Literaturas.

O docente contratado será lotado no Campus Santa Inês, e irá atuação em jornada de trabalho de 40 horas por semana.

Os interessados podem se inscrever até o dia 16 de dezembro de 2019, somente pela internet, no endereço eletrônico https://portal.ifma.edu.br/concursos-e-seletivos/. Será cobrada taxa de inscrição de R$ 80,00.

A seleção dos inscritos será feita por meio de prova didática e prova de títulos. A prova didática será realizada na cidade de Santa Inês, no dia 19 de janeiro de 2020, das 8h às 18h.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, prorrogável por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo IFMA – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2LCRxS2

edital-processo-seletivo-ifma-ma-2019
RESUMO - Processo Seletivo IFMA
Orgão IFMA - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 09/12/2019
Término das inscrições 16/12/2019
Cargo
Localidade
Valor da Inscrição R$ 80,00




Voltar ao topo

Deixe um comentário