scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo IMIP – MA

Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP) abre processo seletivo com vagas no cargo de Assistente Administrativo I.



O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP) está realizando um novo processo seletivo no Maranhão. O objetivo do edital nº 001/2020 é promover a admissão de três profissionais no cargo de Assistente Administrativo I.

Para participar do certame, é necessário possuir nível médio completo. A lotação será no Distrito Sanitário Especial Indígena do Maranhão – DSEI/MA e na Casa de Saúde Indígena de Teresina – CASAI/Teresina.

Os contratados serão remunerados com salário no valor de R$ 2.545,20, para cumprimento de cargas horárias de 44 horas por semana.

As inscrições serão aceitas até às 17 horas do dia 7 de fevereiro de 2020, mediante envio da ficha de inscrição e demais documentos exigidos, em formato PDF, para o e-mail saudeindigenaselecao.dsei-ma@imip.org.br.

A seleção dos inscritos será feita por meio de avaliação curricular, prova escrita com 20 questões objetivas e entrevista. A prova e a entrevista serão realizadas no dia 11 de fevereiro de 2020, no Escritório do IMIP: Av. Jerônimo de Albuquerque n° 25, Edf. Pátio Jardins, Sala 604, bairro Cohafuma, cidade de São Luís/MA.

O resultado final será publicado no endereço eletrônico www.imip.org.br, na sede do Distrito Especial Indígena – DSEI/MA e Escritório Local do IMIP. O processo seletivo terá validade pelo prazo de doze meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo IMIP – MA – 2020 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2S2bXpR

RESUMO - Processo Seletivo IMIP – MA
Orgão IMIP - Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira
Quantidade de Vagas 3
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.545,20
Término das inscrições 07/02/2020
Cargo
Localidades




Voltar ao topo

Deixe um comentário