scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Tasso Fragoso – MA

Prefeitura de Tasso Fragoso, no Maranhão, divulga processo seletivo com 35 vagas para professores de diversas modalidades.



A Prefeitura de Tasso Fragoso, no Maranhão, está recebendo inscrições para seu novo processo seletivo. O certame tem como finalidade promover a contratação temporária de 35 profissionais de nível médio Magistério e superior, bem como composição de cadastro de reserva, por meio do edital nº 0001/020.

Cargos: Professor – Educação Especial, Professor (Séries Iniciais 1º ao 5° ano), Professor de Matemática, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Ciências e Professor de Inglês.

Os contratados serão remunerados com salário de R$ 1.705,45 para todos os cargos, pra atuação em carga horária de 20 horas por semana. A lotação será em unidades escolares espalhadas pelo município.

As inscrições serão recebidas até o dia 9 de janeiro de 2020, das 8h às 14h, mediante entrega da documentação exigida em edital na Secretaria Municipal de Educação. O endereço é: Avenida Santos Dumont, s/n, Centro, Tasso Fragoso – MA. Não será cobrada taxa de inscrição.

O certame será realizado por meio de análise de títulos, com base na documentação comprobatória apresentada no momento da inscrição. Será pontuada a formação acadêmica, cursos na área da Educação, participação em eventos, e experiência profissional.

O processo seletivo terá validade pelo prazo de um ano, contado a partir da homologação de seu resultado final

O edital completo com mais detalhes sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Tasso Fragoso – MA – 2020 pode ser acessado no seguinte link: http://bit.ly/2sXp0k1

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Tasso Fragoso – MA
Orgão Prefeitura de Tasso Fragoso
Quantidade de Vagas 35
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.705,45
Início das inscrições 07/01/2020
Término das inscrições 09/01/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário