scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Mata Roma – MA

Prefeitura de Mata Roma, no Maranhão, realiza processo seletivo com diversas vagas no cargo de Agente Comunitário de Saúde.



A Prefeitura de Mata Roma, no Maranhão, anunciou que está realizando um processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 001/2020, que abre sete vagas temporárias, bem como chances para formação de cadastro de reserva de profissionais de nível médio.

Cargos e salários

Todas as vagas são para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. Além da escolaridade citada, o candidato deverá comprovar que reside na área da comunidade em que irá atuar.

Os contratados serão remunerados com salário de R$ 1.400,00 mensais. Em contrapartida, deverão atuar em carga horária de 40 horas semanais.

Inscrições

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o site da empresa CL Consultoria (https://clconsultoriaeprojetos.com.br/), até o dia 10 de março de 2020. Em seguida já estará inscrição, não sendo cobrado o pagamento de taxa de inscrição.

Provas

Os candidatos serão selecionados por meio de prova objetiva. Ela será composta por 40 questões das áreas de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos. Sua aplicação está programada para o dia 22 de março de 2020, em locais e horários a serem previamente informados.

Os candidatos aprovados nas provas objetivas também serão submetidos ao Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada, com carga horária de 40 horas. Serão convocados para o curso os aprovados na proporção de quatro para cada vaga existente.

Validade

O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, a contar da publicação de sua homologação. Do mesmo modo, será admitida sua renovação por mais dois anos.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Mata Roma – MA – 2020 pode ser acessado no seguinte link: http://bit.ly/2TEsotr

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Mata Roma – MA
Orgão Prefeitura de Mata Roma
Quantidade de Vagas 7
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.400,00
Início das inscrições 03/03/2020
Término das inscrições 10/03/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário