scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Sambaíba – MA

Prefeitura de Sambaíba, no estado do Maranhão, realiza processo seletivo com vagas no emprego de Agente Comunitário de Saúde.



Prefeitura de Sambaíba, no Maranhão, anunciou que está realizando um processo seletivo. De acordo com o edital nº 01/2020, são ofertadas quatro vagas temporárias no cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Para participar, é necessário possuir idade igual ou acima dos 18 anos; ensino médio completo; e residir na área geográfica por onde concorrerá à vaga, desde a data da publicação do edital deste processo seletivo.

Os contratados receberão salário no valor de R$ 1.400,00 mensais. Em contrapartida, deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais, na zona urbana e rural do município.

Para se inscrever, o candidato deverá se dirigir ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, nos dias 21 e 22 de maio de 2020. O atendimento será das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Av. Dr. Paulo Ramos, s/n, Centro, Sambaíba – MA.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, composta por 25 questões de múltipla escolha. A princípio, sua aplicação foi agendada para o dia 31 de maio de 2020, a partir das 8 horas. Os aprovados nessa etapa serão submetidos ao curso introdutório inicial, com carga horária de 40h.

O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, a partir da homologação de seu resultado final. Contudo, sua prorrogação será admitida por igual período.

Todos os detalhes referentes ao Processo Seletivo Prefeitura de Sambaíba – MA – 2020 podem ser consultados no edital nº 01/2020

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Sambaíba – MA
Orgão Prefeitura de Sambaíba
Quantidade de Vagas 4
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.400,00
Início das inscrições 21/05/2020
Término das inscrições 22/05/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário