scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de São Luís – MA

Prefeitura de São Luís, no estado do Maranhão, realiza um novo processo seletivo com vagas em cargos de nível fundamental e médio.



A Prefeitura de São Luís, no Maranhão, está recebendo inscrições para seu novo processo seletivo. De acordo com o edital nº 001/2020, serão contratados 30 profissionais de nível fundamental e médio para atuação temporária. Além disso, será formado cadastro de reserva.

As vagas são para os cargos de Cuidador Social (nível médio + experiência de atuação em programas, projetos e serviços socioassistenciais) e Auxiliar Operacional – Cozinheira (nível fundamental + experiência na área de copa, cozinha e preparação de alimentos).

Somente para o cargo de Cuidador, também será exigido conhecimento do Estatuto da Criança e do Adolescente, do Estatuto do Idoso e das legislações referentes à Política Nacional de Assistência; conhecimento da realidade do Município; capacidade de trabalho em equipe e propositiva diante de situações adversas); e capacidade de se relacionar bem com os usuários da Assistência Social.

Os contratados serão remunerados com salários de R$ 1.045,00, para que atuem em jornada de 30 horas por semana. A lotação será no âmbito da Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social.

Os interessados podem se inscrever somente no dia 16 de junho de 2020, mediante envio da documentação exigida, em formato PDF, para o e-mail seletivo.semcas.spse@gmail.com. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os candidatos serão selecionados exclusivamente por meio de mediante análise curricular e de títulos. Os critérios de pontuação adotados para cada cargo podem ser consultados no edital ao final da matéria. O resultado final será publicado dia 26 de junho, no site e Diário Oficial do Município.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a partir da homologação do resultado. Contudo, será permitida sua prorrogação por mais um ano.

O edital com mais detalhes sobre o Processo Seletivo Prefeitura de São Luís – MA – 2020 pode ser acessado neste link

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de São Luís – MA
Orgão Prefeitura de São Luís
Quantidade de Vagas 30
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.045,00
Início das inscrições 16/06/2020
Término das inscrições 16/06/2020
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário