scorecardresearch ghost pixel



DPE em Itapecuru Mirim – MA abre vagas de estágio

Núcleo Regional da Defensoria Pública em Itapecuru Mirim, no Maranhão, abre vagas de estágio para estudantes de nível superior.



O Núcleo Regional da Defensoria Pública em Itapecuru Mirim, no Maranhão, publicou o edital de processo seletivo nº 002/2020. O objetivo é a contratação de três estagiários, além da formação de cadastro de reserva.

Para participar, é necessário cursando a partir do quinto período do no curso de Direito. Os estagiários serão remunerados com bolsa-auxílio de R$ 1.050,00, para que atuem em jornadas de 20 horas semanais.

Os interessados podem se inscrever até o dia 17 de julho de 2020, mediante envio dos documentos solicitados no edital, para o e-mail nucleoitapecuru@ma.def.br.

Os candidatos serão selecionados por meio de duas etapas: prova discursiva e entrevista. A realização da prova discursiva está programada para o dia 22 de julho de 2020. As questões serão enviadas via e-mail, por isso, o candidato deverá informar um e-mail para contato no ato da inscrição.

O processo seletivo terá prazo de validade máxima de um ano ou enquanto tiverem candidatos classificados, podendo ser prorrogado.

Mais informações sobre o Processo Seletivo DPE – MA (Estágio 2020) podem ser consultados no edital nº 002/2020

RESUMO - DPE em Itapecuru Mirim – MA abre vagas de estágio
Orgão Núcleo Regional da Defensoria Pública em Itapecuru Mirim
Quantidade de Vagas 3
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.050,00
Término das inscrições 17/07/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário