scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Santo Amaro do Maranhão – MA

Prefeitura de Santo Amaro do Maranhão, no Maranhão, abre processo seletivo com vagas no cargo de Agente Comunitário de Saúde.



A Prefeitura de Santo Amaro do Maranhão, no Maranhão, está realizando um processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 001/2020, que abre nove vagas temporárias no cargo de Agente Comunitário de Saúde (ensino médio completo).

Os contratados receberão salários no valor de R$ 1.400,00, para que atuem em regime de 40 horas semanais. A lotação será na UBS Sede II, UBS Sangue, UBS Satuba, UBS Boa Vista, UBS Cocal e UBS Buritizal.

As inscrições serão recebidas de 21 a 23 de julho de 2020, das 8h às 12h e de 14h às 17h, no Centro de Artesanato (Casa Branca). Endereço: Praça Nossa Senhora da Conceição s/n, Centro, Santo Amaro do Maranhão – MA. A participação é gratuita.

A seleção dos inscritos será feita por meio de prova objetiva, composta por 20 questões de múltipla escolha. Sua aplicação está programada para o dia 26 de julho de 2020, das 8h às 11h, no Centro Educacional Pavão Neto. Os aprovados nessa etapa serão submetidos ao Curso Introdutório de Formação Inicial.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a partir da homologação de seu resultado, prorrogável por mais um ano.

Mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Santo Amaro do Maranhão – MA – 2020 podem ser consultadas no edital nº 001/2020 (página 26 deste documento)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Santo Amaro do Maranhão – MA
Orgão Prefeitura de Santo Amaro do Maranhão
Quantidade de Vagas 9
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 21/07/2020
Término das inscrições 23/07/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário