scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo SEDUC – MA

Secretaria de Estado da Educação do Maranhão (SEDUC/MA) oferece 60 vagas temporárias para Professores de diversas modalidades.



A Secretaria de Estado da Educação do Maranhão (SEDUC/MA) está recebendo inscrições para seu processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 006/2020, que abre 60 vagas temporárias, além de oportunidades para cadastro de reserva.

As oportunidades são para Professores de nível superior das seguintes áreas: Língua Portuguesa, Arte, Língua Inglesa, Educação Física, Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia, Sociologia, Filosofia, Intérprete de Libra e AEE – Atendimento Educacional.

Os contratados receberão salários de R$ 3.679,96, já incluídas as gratificações, para que atuem em regime de 40 horas por semana. A lotação será em diversas cidades do estado, em Centros de Ensino Médio em Tempo Integral da rede pública estadual.

Os interessados podem se inscrever até o dia 21 de julho de 2020, mediante envio da documentação exigida, através do site www.educacao.ma.gov.br/seletivos-e-concursos/. As inscrições são gratuitas.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular. Será pontuada a habilitação, titulação, regime de trabalho, aperfeiçoamento e experiência profissional. Os critérios de detalhados podem ser consultados no edital ao final da matéria.

O processo seletivo será válido pelo prazo de um ano, mas poderá haver prorrogação por igual período.

Todos os detalhes sobre o Processo Seletivo SEDUC – MA – 2020 podem ser consultados em seu edital, disponível neste link

RESUMO - Processo Seletivo SEDUC – MA
Orgão SEDUC/MA - Secretaria de Estado da Educação do Maranhão
Quantidade de Vagas 60
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 3.679,96
Início das inscrições 16/07/2020
Término das inscrições 21/07/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário