scorecardresearch ghost pixel



SEDUC – MA abre processo seletivo

Secretaria de Estado da Educação do Maranhão (SEDUC/MA) abre vagas para professores para atuação na cidade de Grajaú - MA.



A Secretaria de Estado da Educação do Maranhão (SEDUC/MA) está com inscrições abertas para seu processo seletivo. Regulado pelo edital nº 007/2020, o certame abre seis vagas temporárias no cargo de Professor.

As vagas são para profissionais com nível superior nas áreas de Língua Portuguesa, Matemática, Biologia e Filosofia.

Os contratados receberão salário de R$ 1.443,12, para que atuem em regime de 20 horas semanais. A atuação será na Educação Básica e suas modalidades, no Centro de Ensino Antônio Francisco dos Reis (anexo ao Povoado Matos Além), na cidade de Grajaú.

Os interessados podem se inscrever até o dia 24 de julho de 2020, pela internet, no sítio eletrônico da SEDUC-MA: www.educacao.ma.gov.br. A participação será gratuita.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise curricular. Serão pontuados títulos de qualificação e experiência profissional. Os critérios de pontuação detalhados podem ser consultados no edital ao final da matéria.

O processo seletivo terá validade pelo prazo de um ano, a partir da homologação do certame, mas poderá haver prorrogação por igual período.

O edital com mais informações sobre o Processo Seletivo SEDUC – MA – 2020 pode ser acessado neste link

RESUMO - SEDUC – MA abre processo seletivo
Orgão SEDUC/MA - Secretaria de Estado da Educação do Maranhão C
Quantidade de Vagas 6
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.443,12
Início das inscrições 20/07/2020
Término das inscrições 24/07/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário