scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo SEAP – MA

Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão (SEAP MA) oferece oportunidades para Agente Penitenciário Temporário Feminino.



A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão (SEAP MA) informou que está recebendo inscrições para seu novo processo seletivo. O edital nº 336/2020 irá compor um cadastro de reserva no cargo de Agente Penitenciário Temporário Feminino.

Os eventuais contratados receberão salários no valor de R$ 3.283,56, para que cumpram cargas horárias de 40 horas por semana. A lotação será em unidades prisionais de São Luís.

Para participar, é necessário possuir ensino superior em qualquer área de formação, Carteira Nacional de Habilitação, no mínimo categoria B e idade mínima de 18 anos.

Os interessados podem se inscrever até o dia 10 de dezembro de 2020, pela internet, no endereço http://seap.ma.gov.br/concursos-2016/. O candidato deverá doar um livro paradidático novo ou usado a título de taxa de participação.

Os candidatos serão submetidos a duas etapas de seleção: análise curricular e teste de aptidão física. Na análise curricular, serão pontuados títulos de formação acadêmica, qualificação (cursos na área) e experiência profissional (tempo de serviço).

O processo seletivo será válido pelo prazo de doze meses, mas sua prorrogação será admitida por igual período.

Quer saber mais? Então acesse o edital completo do Processo Seletivo SEAP – MA – 2020, publicado nesse link

RESUMO - Processo Seletivo SEAP – MA
Orgão SEAP/MA - Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 3.283,56
Início das inscrições 23/11/2020
Término das inscrições 10/12/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário