scorecardresearch ghost pixel



SEAP – MA abre processo seletivo

Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão (SEAP MA) publica edital com oportunidades em cargo de nível médio.



Está aberto o novo processo seletivo da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão (SEAP MA). O certame é regulamentado pelo edital nº 83/2021, que vai formar um cadastro de reserva no cargo de Auxiliar de Segurança Penitenciária Temporário.

Para participar, é necessário ter ensino médio completo e ser do sexo masculino. No caso de contratação, o aprovado vai atuar pelo prazo de seis meses.

Os eventuais contratados receberão salários de R$ 1.500,00, para que atuem em jornadas de 40 horas por semana. A lotação será em unidades prisionais da cidade de São Luís (MA).

As inscrições serão aceitas no período de 15 de julho a 1º de agosto de 2021, pela internet, no site da SEAP MA. Não está previsto pagamento de taxa de participação, apenas a duração de um livro paradidático novo ou usado.

Os candidatos serão classificados por meio de análise curricular e teste de aptidão física. A primeira etapa vai avaliar cursos (formação, qualificação e informática) e teste de aptidão física. Já a segunda etapa vai avaliar flexões abdominais, flexão de braço com apoio sobre o solo e shuttle run – corrida de ir e vir.

O processo seletivo será válido pelo prazo de um ano, sendo admitida sua prorrogação por mais um ano.

Quer saber mais? Acesse o edital completo do Processo Seletivo SEAP MA – 2021 clicando neste link.

RESUMO - SEAP – MA abre processo seletivo
Orgão SEAP/MA - Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.500,00
Início das inscrições 15/07/2021
Término das inscrições 01/08/2021
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário