scorecardresearch ghost pixel



CISREUNO publica Edital de Processo Seletivo

As oportunidades são para 344 profissionais de nível fundamental, médio e superior. As inscrições ficam abertas até 26 de janeiro de 2016.



Foi publicado no dia 3 de dezembro de 2015 o edital n.º 001 de processo seletivo do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência e Emergência da Região Ampliada do Noroeste – CISREUNO, que será conduzido pela Universidade Federal de São João Del-Rei – UFSJ.

As oportunidades do certame são para 344 profissionais, sendo que 21 das vagas serão reservadas aos candidatos com necessidades especiais, desde que as funções do cargo escolhido sejam compatíveis com a sua deficiência.

Os convocados irão atuar por período temporário no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192, na Região Ampliada do Noroeste. As funções disponíveis são de Auxiliar de Farmácia, Técnico Administrativo, Condutor Socorrista, Técnico em Enfermagem, Psicólogo Farmacêutico, Médico e Enfermeiro.

Para participar, os profissionais precisam possuir nível fundamental, médio ou superior  e realizar a inscrição até às 20 horas do dia 26 de janeiro de 2016, pelo site: www.ufsj.edu.br.

Os inscritos no seletivo serão avaliados por meio de provas objetivas, estimadas para acontecer das 9h às 12h ou de 15h às 18h, no dia 28 de fevereiro de 2016. O local de realização será informado previamente.

Para mais informações, visite o endereço eletrônico da UFSJ.

RESUMO - CISREUNO publica Edital de Processo Seletivo
Orgão CISREUNO
Quantidade de Vagas 344
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 28/12/2015
Término das inscrições 26/01/2016
Cargos
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário