scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de João Monlevade – MG

No estado de Minas Gerais, vagas para Agente Comunitário de Saúde na Prefeitura de João Monlevade.



No estado de Minas Gerais, Prefeitura de João Monlevade divulga processo seletivo para Agente Comunitário de Saúde. São 10 (dez) vagas, com salários de R$ 1.131,02, para desempenhar atividades relativas à área durante quarenta horas semanais.

Os interessados podem se inscrever de 8 a 12 de agosto de 2016, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h. O endereço onde a inscrição deve ser feita é o seguinte:

  • Secretaria Municipal de Saúde/Coordenação de Atenção Primária
  • Avenida Getúlio Vargas, n. 2.640, sala 08
  • Bairro Belmonte
  • João Monlevade.

Para inscrever-se, os candidatos deverão apresentar CPF, carteira de identidade, comprovante de escolaridade (Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de Ensino Fundamental – 1º grau, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação);e comprovante de endereço em seu nome, com data igual ou anterior à do edital, ou em nome de terceiro, sendo necessário comprovar vínculo com este. Importante: o comprovante deve ser da área à qual o candidato deseja concorrer.

Os inscritos farão uma prova objetiva de caráter eliminatório e se submeterão a uma entrevista de caráter classificatório. Espera-se que a prova objetiva seja aplicada em 21 de agosto de 2016. A entrevista provavelmente somente será agendada após a publicação do resultado final, cuja data consta do edital, disponível em http://www.pmjm.mg.gov.br/concursoView/?id=784.

O contrato entre a Prefeitura de João Monlevade e o aprovado tem validade de 12 (doze) meses e pode ser renovado apenas uma vez, de mesmo prazo.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de João Monlevade – MG
Orgão Prefeitura de João Monlevade
Quantidade de Vagas 10
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.131,02
Início das inscrições 08/08/2016
Término das inscrições 12/08/2016
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário