scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Divinópolis – MG

Prefeitura de Divinópolis lança processo seletivo em Minas Gerais com vagas para Médicos de diversas especialidades.



Em Minas Gerais, está aberto mais um processo seletivo da Prefeitura de Divinópolis. Regulada pelo edital n° 12/2017, a seleção tem como objetivo a contratação de servidores, em caráter temporário, no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

São sete vagas, todas para o cargo de médico, distribuídas entre as seguintes especialidades: Cirurgião Cardiovascular, Otorrinolaringologista, Pneumologista, Proctologista, Psiquiatra e Generalista.

Os profissionais convocados serão remunerados com salários de R$ 2.659,28, acrescido de 20% por insalubridade.

As inscrições ficam abertas entre os dias 22 a 31 de maio de 2017, das 12:30h às 17:30h, na Gerência de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde. O endereço é rua Minas Gerais, 900, Centro, Divinópolis – MG.

A seleção será feita por meio de análise de títulos. A documentação comprobatória deve ser entregue no ato da inscrição.

A divulgação do resultado será feita até o dia 12 de junho de 2017, no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, no endereço eletrônico www.divinopolis.mg.gov.br e na Secretaria Municipal de Saúde.

Após a homologação do resultado final, o processo seletivo será válido por um ano, admitida sua renovação pelo mesmo prazo.

Mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Divinópolis – MG – 2017 se encontram em seu edital, disponível no seguinte link: https://goo.gl/pK4KVN

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Divinópolis – MG
Orgão Prefeitura de Divinópolis
Quantidade de Vagas 7
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.659,28
Início das inscrições 22/05/2017
Término das inscrições 31/05/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário