scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo DIVIPREV de Divinópolis – MG

Em Minas Gerais, Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Divinópolis oferece vaga para profissional de nível superior.



Com o intuito de preencher uma vaga voltada para profissionais de nível superior da área da Saúde, foi lançado um edital de processo seletivo simplificado do DIVIPREV – Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Divinópolis, do Estado de Minas Gerais.

De acordo com o edital nº 01/2017, a oportunidade é para o cargo de Médico da especialidade em Psiquiatria. O profissional vai atuar na área de Perícia Médica, Emissão de Pareceres e Exames Complementares.

Para participar do seletivo, os interessados deverão se inscrever pessoalmente na sede do DIVIPREV, situado na Rua Rio de Janeiro, nº426 – sala 02 – Centro, Divinópolis/MG, até o dia 30 de junho de 2017, no horário de 12 às 18 horas.

Os documentos necessários para a inscrição estão listados no edital completo, que está disponível em: https://goo.gl/Ee0t3A

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular, que irá pontuar os candidatos por títulos e experiência profissional comprovada. O resultado final será disponibilizado via internet, pelo site: www.diviprev.mg.gov.br.

O profissional aprovado terá contrato de trabalho por prazo determinado, com direito a remuneração no valor de R$ 99,40, por perícia, podendo esse valor ser acrescido de acordo com a titulação.

O processo seletivo terá prazo de validade de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, de acordo com as necessidades do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Divinópolis.

RESUMO - Processo Seletivo DIVIPREV de Divinópolis – MG
Orgão DIVIPREV - Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Divinópolis
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 24/05/2017
Término das inscrições 30/06/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário