scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Formiga – MG

Prefeitura de Formiga lança processo seletivo em Minas Gerais com diversas oportunidades na função de Servente de Limpeza.



No Estado de Minas Gerais, está aberto mais um processo seletivo da Prefeitura Municipal de Formiga. A seleção é regida pelo edital n.º 004/2017 e visa à formação de banco de reserva de servidores para eventuais admissões temporárias.

As chances são para a função de Serventes de Limpeza, que tem como exigência ensino fundamental incompleto.

As inscrições devem ser realizadas no dia 17 de julho de 2017, das 9 à 15 horas, nas dependências da Secretaria Municipal de Saúde O endereço é Rua Dr. Teixeira Soares, 264, Edifício Antônio Vieira, Centro, Formiga – MG.

Os servidores contratados serão remunerados com salários de R$ 990,70, para jornada de 40 horas semanais. A lotação se dará no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde, incluindo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o Pronto Atendimento Municipal (PAM).

A seleção dos inscritos será feita por meio de etapa única de prova objetiva, cuja aplicação está programada para o dia 22 de julho de 2017, as 14 às 17 horas, em local e horário a serem divulgados.

O resultado será divulgado na sede da Secretaria de Saúde, o site oficial da Prefeitura Municipal de Formiga www.formiga.mg.gov.br e publicado no site http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg. Após a homologação do resultado final, o seletivo será válido por um ano, prorrogável pelo mesmo prazo.

Mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Formiga – MG – 2017 estão disponíveis em seu edital, publicado no seguinte link: https://goo.gl/LBiuPR

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Formiga – MG
Orgão Prefeitura de Formiga
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 990,70
Início das inscrições 17/07/2017
Término das inscrições 17/07/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário