scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Serrania – MG

Prefeitura de Serrania abre processo seletivo Minas Gerais com vagas no cargo de Agente Comunitário de Saúde (nível médio).



No Estado de Minas Gerais, está aberto mais um processo seletivo da Prefeitura Municipal de Serrania. A seleção é regida pelo edital n.º 08/2017 e tem como objetivo a admissão temporária de servidores.

São duas vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. Para participar da seleção, o candidato deve possuir nível médio completo. Os aprovados serão lotados nas Unidades de Saúde do município.

Os profissionais contratados farão jus a salário de R$ 1.177,61, para atuação em jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Interessados podem se inscrever do dia 24 de julho a 01 de agosto de 2017, das 8h às 11h e das 13 às 17h, na sede da Prefeitura de Municipal. O endereço é Rua Farmacêutico João de Paula, nº210, Centro, Serrania – MG.

A seleção dos inscritos será feita por meio de etapa única de prova objetiva, cuja aplicação está programada para o dia 6 de agosto de 2017, na Escola Municipal Aceir Miguel.

O resultado final será divulgado no mural da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Saúde no dia 9 de agosto de 2017. Os contratos serão firmados por tempo indeterminado.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Serrania – MG – 2017 se encontra no seguinte link: https://goo.gl/JmnVcH

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Serrania – MG
Orgão Prefeitura de Serrania
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.177,61
Início das inscrições 24/07/2017
Término das inscrições 01/08/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário