scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Leopoldina – MG

Prefeitura de Leopoldina abre processo seletivo no estado de Minas Gerais com vagas no cargo de Técnico em Abordagem Social.



Em Minas Gerais, está aberto o novo processo seletivo da Prefeitura Municipal de Leopoldina. A seleção é regida pelo edital n.° 005/2017 e tem como objetivo a admissão de servidores pelo prazo determinado de seis meses.

São duas vagas para o cargo de Técnico em Abordagem Social. Para participar, é necessário possuir ensino médio completo.

Interessados podem se inscrever gratuitamente entre os dias de 27 de julho a 02 de agosto de 2017, das 12 às 16 horas, nas dependências da Secretaria Municipal de Assistência Social. O endereço é Rua Tiradentes, 112, Centro, Leopoldina – MG.

Os profissionais contratados serão remunerados com salários de R$ 1.158,65 mais benefícios, para cumprimento de carga horária de 30 horas por semana.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise de títulos e do currículo e entrevista pessoal. Os critérios de pontuação para cada etapa estão disponíveis no edital.

O resultado do processo seletivo será publicado no site www.leopoldina.mg.gov.br, além de ser afixado nos quadros de avisos da Prefeitura Municipal de Leopoldina.

O prazo de validade do processo seletivo é de seis meses, sendo permitida sua renovação pelo mesmo prazo.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Leopoldina – MG – 2017 se encontra no seguinte link: https://goo.gl/cfN8j9

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Leopoldina – MG
Orgão Prefeitura de Leopoldina
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.158,65
Início das inscrições 27/07/2017
Término das inscrições 02/08/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário