scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Carlos Chagas – MG abre processos seletivos

Prefeitura de Carlos Chagas lança processos seletivos em Minas Gerais com diversas vagas em cargos de níveis fundamental e superior.



Em Minas Gerais, foram divulgados novos processos seletivos da Prefeitura Municipal de Carlos Chagas. As seleções são regidas pelos editais n.ºs 054 a 056/2017, e têm como objetivo a contratação temporária de servidores.

Edital n.º 54/2017: são 14 vagas no cargo de Servente Escolar, cuja exigência é nível fundamental completo. Os aprovados serão lotados em diversas escolas municipais.

Edital n.º 55/2017: abre uma vaga no cargo de Monitor de Creche, que tem como exigência ensino fundamental completo. O local de lotação é o Centro Municipal de Educação Infantil Elir de Castro Pinto.

Edital n.º 56/2017: oferta vaga para o cargo de Professor PEB II Superior – Matemática (6º ao 8º ano). A exigência é nível superior completo na área. O docente será lotado na E. M. Presidente Tancredo Neves.

As inscrições serão aceitas no dia 26 de julho de 2017, em horário específico indicado para cada vaga (consultar no edital), na sede da Secretaria Municipal de Educação. O candidato deve apresentar a documentação exigida para o cargo de interesse.

As vagas preenchidas deverão seguir o decreto nº 014/2017, que estabelece normas para os contratos temporários.

Os editais com mais informações sobre os Processos Seletivos Prefeitura de Carlos Chagas – MG – 2017 podem ser acessados no link a seguir: https://goo.gl/dBmyTN

RESUMO - Prefeitura de Carlos Chagas – MG abre processos seletivos
Orgão Prefeitura de Carlos Chagas
Quantidade de Vagas 16
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 26/07/2017
Término das inscrições 26/07/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário