scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Delegacia da Receita Federal em Uberaba – MG

Delegacia da Receita Federal em Uberaba abre processo seletivo em Minas Gerais com vagas para Peritos de nível superior em diversas áreas.



Em Minas Gerais, a Delegacia da Receita Federal do Brasil em Uberaba anunciou a abertura de seu processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital n° 1/2017 e abre vagas temporárias em cargos de nível superior.

São oito vagas para credenciamento de Peritos Autônomos das seguintes áreas: Engenharia Química Engenharia Mecânica, Engenharia de Computação/Engenharia Eletrônica e Engenharia Elétrica.

Para ser credenciado o candidato deve preciso possuir, no mínimo, experiência profissional de dois anos na área.

As inscrições ficam abertas entre os dias 9 a 20 de outubro de 2017, na Delegacia da Receita Federal em Uberaba – Centro de Atendimento ao Contribuinte. O endereço é Av. Maria Carmelita Castro Cunha, 165, Vila Olímpica. É necessário agendar o atendimento no site https://idg.re-ceita.fazenda.gov.br/interface/agendamento.

Os inscritos serão selecionados por meio dos seguintes critérios de pontuação: tempo de atuação como perito credenciado pela DRF/UBB/MG, tempo de experiência como empregado ou autônomo na área específica e participação em cursos diretamente relacionados com a área de atuação.

O resultado final do processo seletivo será divulgado por meio de afixação no quadro de avisos localizado no andar térreo da Delegacia da Receita Federal em Uberaba – MG. O credenciamento dos peritos terá validade de dois anos, prorrogáveis por igual período.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Delegacia da Receita Federal em Uberaba – MG – 2017 se encontra no seguinte link: https://goo.gl/nGqz1n

RESUMO - Processo Seletivo Delegacia da Receita Federal em Uberaba – MG
Orgão Delegacia da Receita Federal do Brasil em Uberaba
Quantidade de Vagas 8
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 09/10/2017
Término das inscrições 20/10/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário