scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Santo Antônio do Monte – MG

Prefeitura de Santo Antônio do Monte abre processo seletivo em Minas Gerais com oportunidades no cargo de Auxiliar em Saúde Bucal.



Em Minas Gerais, está aberto o processo seletivo da Prefeitura de Santo Antônio do Monte. A seleção é regulada pelo edital n° 004/2017 e tem como finalidade a composição de banco de reserva de profissionais.

As oportunidades são para o cargo de Auxiliar em Saúde Bucal, que tem como exigência nível médio completo e registro no Conselho Regional de Odontologia.

Para participar, também é exigido que o candidato more no município. A carga horária de trabalho dos eventuais contratados será de 40 horas semanais.

Interessados podem se inscrever até o dia 24 de setembro de 2017, das 8h às 10:30h e das 13h às 17h, nas dependências da Secretaria Municipal de Saúde. O endereço é Av. Tancredo Neves, 580 – apto 101, Bairro Nossa Senhora de Fátima. O custo de participação é de R$ 30,00.

Os inscritos serão selecionados por meio de etapa única de prova escrita objetiva, cuja aplicação está programada para o dia 27 de setembro de 2017, na Escola Municipal Waldomiro de Magalhães Pinto.

O resultado final será publicado dia 2 de outubro de 2017, no site www.samonte.mg.gov.br e no local de publicações oficiais da Prefeitura Municipal. O seletivo é válido por um ano, prorrogável pelo mesmo prazo.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Santo Antônio do Monte – MG – 2017 está disponível em: https://goo.gl/i96m3o

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Santo Antônio do Monte – MG
Orgão Prefeitura de Santo Antônio do Monte
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 18/09/2017
Término das inscrições 24/09/2017
Localidade
Valor da Inscrição R$ 30,00




Voltar ao topo

Deixe um comentário