scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Formiga – MG

Em Minas Gerais, Prefeitura Municipal de Formiga abre edital de processo seletivo para credenciamento de profissionais de nível superior.



No interior do estado de Minas Gerais, a Prefeitura Municipal de Formiga, visando o preenchimento de vagas imediatas voltadas para profissionais de nível superior da área da Saúde, lançou edital de processo seletivo.

Regido pelo n.° 002/2017, as oportunidades são voltadas para os cargos de Médico Cardiologista, Médico Oftalmologista, Médico Psiquiatra, Médico Ortopedista, Médico Neurologista, Médico Clínico Geral e Médico Otorrinolaringologista.

Os profissionais aprovados terão contrato de trabalho temporário e atuarão no Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Formiga – PREVIFOR, com direito a remuneração no valor de até R$ 167,32 por atendimento.

As inscrições deverão ser efetuadas no Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Formiga – PREVIFOR, com sede na Praça Olegário Maciel, 42, no Centro da cidade de Formiga, a partir do dia 1º de novembro de 2017. Confira todas as informações no edital.

O edital completo do Processo Seletivo Prefeitura de Formiga – MG – PREVIFOR pode ser acessado através do portal: http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/materia/CAD02976

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Formiga – MG
Orgão Prefeitura de Formiga - PREVIFOR
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 01/11/2017
Término das inscrições 01/02/2018
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário