scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Bonito de Minas – MG

Com vagas em cargos de nível médio e superior, a Prefeitura de Bonito de Minas lança um novo processo seletivo em Minas Gerais.



No Estado de Minas Gerais, está aberto mais um processo seletivo simplificado da Prefeitura Municipal de Bonito de Minas. A seleção é regulada pelo edital n.° 004/2017 e tem como finalidade promover a admissão de profissionais por tempo determinado.

São seis vagas, distribuídas entre os seguintes cargos de nível médio e superior: Visitador, Coordenador e Técnico de Nível Médio. Os salários é de R$ 1.300,00, para carga horária semanal de 40 horas.

Os aprovados vão atuar no âmbito do Programa Criança Feliz e do Programa Nacional de Promoção ao Acesso ao Mundo do Trabalho (Acessuas/Trabalho).

Os interessados podem se inscrever até dia 20 de outubro de 2017, das 9:00 às 12:00 e das 13:30 às 16:00, nas dependências da Secretaria Municipal de Assistência Social. O endereço é Praça Senhor Bom Jesus, nº368, Centro, Bonita de Minas-MG.

Os inscritos serão selecionados por meio de avaliação documental e entrevista psicológica. As entrevistas estão programadas para o dia 25 de outubro de 2017.

O resultado será divulgado dia 26 de outubro de 2017, afixado nos quadros de aviso da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Prefeitura Municipal.

O edital completo com mais detalhes sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Bonito de Minas – MG – 2017 está disponível no seguinte link: http://www.bonitodeminas.mg.gov.br/publicacoes

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Bonito de Minas – MG
Orgão Prefeitura de Bonito de Minas
Quantidade de Vagas 6
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.300,00
Término das inscrições 20/10/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário