scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Santo Antônio do Monte – MG

Prefeitura de Santo Antônio do Monte abre processo seletivo em Minas Gerais com vagas para o cargo de Visitador (nível médio).



Em Minas Gerais, está aberto o novo processo seletivo da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Monte. A seleção é regulada pelo edital n.° 08/2017 e tem como finalidade a admissão de servidores de nível médio por tempo determinado.

São quatro vagas para o cargo de Visitador do Programa Criança Feliz. Os profissionais serão remunerados com salário de R$ 937,00, para cumprimento de jornada de 40 horas semanais.

As inscrições ficam abertas entre os dias 16 a 20 de outubro de 2017, das 12h as 17:30h, nas dependências da Secretaria Municipal de Assistência Social. O endereço é Avenida Cel. Amâncio Bernardes, nº181, Centro, Santo Antônio do Monte-MG.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, cuja aplicação está programada para o dia 24 de outubro de 2017, na Escola Municipal Amâncio Bernardes.

O resultado final será divulgado dia 1 de novembro de 2017, na Prefeitura Municipal, na Secretara de Assistência Social e no site da prefeitura www.samonte.mg.gov.br.

A validade do processo seletivo é de um ano, a contar a data da homologação de seu resultado final, podendo ser renovado pelo mesmo prazo.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Santo Antônio do Monte – MG – 2017 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/WdvaKD

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Santo Antônio do Monte – MG
Orgão Prefeitura de Santo Antônio do Monte
Quantidade de Vagas 4
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 937,00
Início das inscrições 16/10/2017
Término das inscrições 20/10/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário