scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Uberlândia – MG

Prefeitura de Uberlândia abre processo seletivo em Minas Gerais com diversas vagas para o cargo de Fiscal de Obras (nível técnico).



Em Minas Gerais, está aberto mais um processo seletivo simplificado da Prefeitura Municipal de Uberlândia. A seleção tem como finalidade a admissão de profissionais para atuação temporária no âmbito da Secretaria Municipal de Administração.

São ofertadas 10 vagas para a função de Agente Fiscal – Especialidade Fiscal de Obras. Para participar, o candidato deve possuir Curso Técnico em Edificações e CNH categoria “A” e “B”.

Os aprovados serão remunerados com salários de R$ 1.656,98, para atuação em jornadas trabalhistas de 30 horas por semana.

As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de novembro de 2017, das 12 às 17 horas, na Diretoria de Gestão de Pessoas do Centro Administrativo Municipal. O endereço é Av. Anselmo Alves dos Santos, 600, Bloco 2 – 2º piso, Uberlândia – MG.

A seleção dos profissionais será feita por meio de prova objetiva, cuja data, local e horário de aplicação serão anunciados em breve no endereço eletrônico www.uberlandia.mg.gov.br.

A divulgação de resultado final da seleção será feita por meio do Diário Oficial do Município e no endereço eletrônico da Prefeitura Municipal – www.uberlandia.mg.gov.br.

O seletivo terá validade de dois anos, contados a partir da data de publicação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, de acordo com o interesse e necessidade do Município de Uberlândia.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Uberlândia – MG – 2017 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/co3p3o

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Uberlândia – MG
Orgão Prefeitura de Uberlândia
Quantidade de Vagas 10
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.656,98
Início das inscrições 06/11/2017
Término das inscrições 21/11/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário