scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de João Monlevade – MG

Em Minas Gerais, Prefeitura de João Monlevade oferece várias oportunidades para profissionais de níveis médio/magistério e superior.



A Prefeitura do município de João Monlevade, situada no estado de Minas Gerais, disponibilizou edital de processo seletivo simplificado com a intenção de formar cadastro de reserva para futuras contratações, destinado a profissionais da área da Educação.

As oportunidades são para profissionais de nível médio/magistério e superior para os cargos de Supervisor Pedagógico, Orientador Pedagógico, Professor de Educação Infantil, Professor do Ensino Fundamental primeira etapa, Professor Ensino Fundamental segunda etapa para as disciplinas de (Geografia, Artes, Ciências, História, Inglês, Matemática, Educação Física, Língua Portuguesa, Ensino Religioso).

Os candidatos aprovados e futuramente convocados serão contratados temporariamente, com carga horária de 25 a 40 horas semanais, com direito a remuneração por hora/aula no valor de R$ 9,27 a R$ 14,16.

De forma gratuita, as inscrições deverão ser efetuadas pessoalmente nas dependências do Centro Educacional de João Monlevade, situado na Avenida Wilson Alvarenga, nº830, Carneirinhos, no horário das 8:00 às 10:30 e de 13:00 as 16:30, entre os dias 13 e 17 de novembro de 2017.

Conforme o edital n.º 003/2017, que rege a seleção, os inscritos serão selecionados por meio da realização de avaliação de títulos. O resultado final será informado no Centro Educacional de João Monlevade e no quadro de avisos oficiais da Prefeitura Municipal.

O processo seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da publicação do resultado final homologado, cabendo a Prefeitura de João Monlevade a renovação do prazo.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de João Monlevade – MG
Orgão Prefeitura de João Molevarde
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 13/11/2017
Término das inscrições 17/11/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário