scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Muriaé – MG

Prefeitura de Muriaé abre processo seletivo em Minas Gerais com várias oportunidades para profissionais da área da Educação.



A Prefeitura Municipal de Muriaé anunciou a abertura de processo seletivo no Estado de Minas Gerais. A seleção é regulada pelo edital n.° 141/2017 e tem como finalidade promover a admissão de cadastro de reserva de profissionais para atuação temporária na Rede Municipal de Ensino.

São chances para Pedagogo, Assistente de Secretaria Escolar e Auxiliar de Serviço Escolar e Professores das seguintes áreas: Educação Infantil, Ensino Fundamental 1º ao 5º ano e Ensino Fundamental 6º ao 9º ano.

As inscrições ficam abertas até as 23h50min. do dia 21 de dezembro de 2017, no endereço eletrônico da Prefeitura Municipal: www.muriae.mg.gov.br.

Os candidatos serão selecionados por meio de etapa única de análise de currículos, na qual será considerada a habilitação e o tempo de serviço do profissional.

O resultado final da seleção será divulgado dia 4 de janeiro de 2018, no site www.muriae.mg.gov.br e no Diário Oficial dos Municípios (www.diariomunicipal.com.br/amm-mg).

O processo seletivo é válido pelo período de 180 dias, sendo permitida sua renovação uma vez, pelo mesmo prazo.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Muriaé – MG – 2017 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/T329ai

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Muriaé – MG
Orgão Prefeitura de Muriaé
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 07/12/2017
Término das inscrições 21/12/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário