scorecardresearch ghost pixel



Concurso Público Câmara de Córrego Danta – MG

A Câmara Municipal visa por meio de concurso público o preenchimento de duas vagas imediatas. As inscrições serão aceitas entre os dias 02 de abril e 02 de maio de 2018.



Em Minas Gerais, a Câmara Municipal de Córrego Danta, visando selecionar profissionais de nível fundamental, médio/técnico ou superior, lançou edital de concurso público que será realizado pela empresa Gomes Assessoria Contábil.

De acordo com o edital n° 01/2017, o concurso dispõe de duas vagas imediatas para os cargos de Auxiliar de Serviços (Nível fundamental) e Técnico em Contabilidade (Nível médio/técnico ou superior).

As inscrições deverão ser efetuadas pessoalmente na Câmara Municipal de Córrego Danta, que fica na Av. Francisco Campos, nº 51-B, Centro, entre os dias 02 de abril e 02 de maio de 2018.

O concurso contará com provas objetivas para todos os cargos, além de prova de títulos para o cargo de Técnico em Contabilidade. As datas, locais e horários de realização da prova poderão ser consultados por meio do endereço eletrônico: www.camaracorregodanta.mg.gov.br.

A contar da data de publicação do resultado final homologado, o prazo de validade do seletivo será de dois anos, prorrogável uma única vez, por período semelhante, conforme decisão da Câmara Municipal.

O extrato do edital encontra-se disponível no link: https://goo.gl/hRohrC

RESUMO - Concurso Público Câmara de Córrego Danta – MG
Orgão Câmara de Córrego Danta
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 02/04/2018
Término das inscrições 02/05/2018
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário