scorecardresearch ghost pixel



Concurso Público CEFET – MG

O CEFET de Minas Gerais lançou vários editais de concurso público visando o preenchimento de vagas imediatas. As inscrições deverão ser efetuadas entre os dias 20 de fevereiro e 12 de março de 2018.



Em breve terão início as inscrições para os concursos públicos do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais – CEFET/ MG, que visa o preenchimento de vagas imediatas destinadas a candidatos de nível superior para atuarem na área da Educação.

Os concursos, regidos pelos editais de números 126/2017 a 140/2017, somam 42 vagas imediatas para os cargos de Professor do Magistério Federal da Carreira do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico das áreas de Administração, Economia, Ciências Sociais Aplicadas, Computação, Engenharia Civil, Engenharia de Materiais, Engenharia de Mecânica, Engenharia de Transportes, Engenharia Elétrica, Linguagem de Tecnologia e Química.

Os candidatos aprovados e convocados serão lotados nos campi de Araxá, Belo Horizonte, Curvelo, Divinópolis, Leopoldina, Nepomuceno, Timóteo e Varginha.

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 20 de fevereiro e 12 de março de 2018, exclusivamente via internet, por meio do site: www.concursopublico.cefetmg.br, mediante pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 233,90.

Os concursos serão constituídos de três etapas de seleção:

  • Primeira etapa: Prova objetiva;
  • Segunda etapa: Prova de desempenho didático;
  • Terceira Etapa: Prova de títulos.

A data, local e horário de realização das etapas avaliativas, assim como o conteúdo programático das provas serão disponibilizados via edital pelo endereço eletrônico: www.concursopublico.cefetmg.br.

Todos os concursos terão prazo de validade de 12 meses, contabilizados a partir da data de publicação do resultado final homologado, prorrogável uma única vez, por intervalo semelhante.

Para mais informações, acesse o edital completo disponível no link: https://goo.gl/xJnYLR

RESUMO - Concurso Público CEFET – MG
Orgão CEFET - Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais
Quantidade de Vagas 42
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 20/02/2018
Término das inscrições 12/03/2018
Localidade
Valor da Inscrição R$ 233,00




Voltar ao topo

Deixe um comentário