scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo para professor – UFOP

As inscrições para o processo seletivo da UFOP podem ser feitas até o dia 19 de fevereiro. A vaga é para Professor Substituto da área de Medicina.



A Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) está com processo seletivo simplificado aberto. O edital PROAD Nº 10, de 2018 vai contratar um Professor Substituto para a Escola de Medicina (EM) da Universidade.

A taxa de inscrição foi fixada em R$ 85,00. Os candidatos precisam emitir a Guia de Recolhimento da União (GRU), pelo site e apresentar o comprovante de pagamento de quitação ao realizar a inscrição.

Os candidatos têm até o dia 19 de fevereiro, das 10h às 15h, em dias úteis, para fazer a solicitação. O procedimento é feito pessoalmente ou por procuração simples, na Secretaria do Departamento de Cirurgia, Ginecologia e Obstetrícia e Propedêutica (DECGP/UFOP), Campus Universitário Morro do Cruzeiro s/nº, Ouro Preto.

Além do comprovante de quitação da taxa, ao se inscrever, os candidatos precisam apresentar os seguintes documentos: Carteira de Identidade e CPF (originais e fotocópias), titulação conforme exigência do edital e currículo de acordo com o modelo CNPq-Lattes devidamente comprovado.

Para concorrer, é necessário que o candidato possua, além da graduação em Medicina, residência médica em Ginecologia e Obstetrícia, obtida em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação ou ainda, o título de Especialista em Ginecologia e Obstetrícia (especialidade Cirurgia), reconhecido pela Associação Médica Brasileira – AMB.

Para carga horária de 40 horas semanais, o candidato aprovado fará jus a salário de acordo com a tabela de remuneração aplicável ao Magistério Superior, acrescido dos benefícios legais.

Para o ato de instalação das avaliações, o candidato deverá comparecer pontualmente às 9h do dia 22 de fevereiro de 2018 na sala 106 do prédio da Escola de Medicina da UFOP, localizada no mesmo endereço das inscrições. Serão realizadas prova didática, entrevista e análise de currículo.

A contar da publicação resultado final no Diário Oficial da União, a validade do concurso é de um ano.

O edital do processo seletivo para professor da UFOP está disponível pelo link: https://goo.gl/koMWgn

RESUMO - Processo Seletivo para professor – UFOP
Orgão Universidade Federal de Ouro Preto - UFOP
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 05/02/2018
Término das inscrições 19/02/2018
Localidade
Valor da Inscrição R$ 85,00




Voltar ao topo

Deixe um comentário