scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Leopoldina – MG

Com vaga no cargo de Professor II - Ciências, a Prefeitura de Leopoldina abre processo seletivo no estado de Minas Gerais.



A Prefeitura de Leopoldina anunciou a abertura de um processo seletivo em Minas Gerais. A seleção é regulada pelo edital nº 001/2018 e tem como finalidade promover a admissão temporária de um profissional para atuação no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

A vaga ofertada é para o cargo de Professor PEB III – Ciências. Para participar, é preciso possuir nível superior completo na área de Ciências ou de Biologia.

O servidor contratado será remunerado com vencimento equivalente ao inicial dos servidores efetivos, que observará o piso nacional estabelecido por lei.

Interessados podem se inscrever nos dias 15 e 16 de março de 2018, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação. O endereço é Rua Lucas Augusto, 88, Centro, Leopoldina – MG.

O processo de seleção dos candidatos será realizado por meio de etapa única de avaliação de títulos. A documentação para fins de pontuação deve ser entregue no ato da inscrição.

A divulgação do resultado final da seleção será feita dia 21 de março de 2018, por meio do quadro de aviso da Secretaria

Municipal de Educação, do Órgão Oficial do Município (Jornal Equipe) e do site www.leopoldina.mg.gov.br. O processo seletivo é válido até 31 de dezembro de 2018.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Leopoldina – MG – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/4CQh4a

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Leopoldina – MG
Orgão Prefeitura de Leopoldina
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 15/03/2018
Término das inscrições 16/03/2018
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário