Processo Seletivo Prefeitura de Alfredo Vasconcelos – MG

Com oportunidades para docentes de diversas áreas, a Prefeitura de Alfredo Vasconcelos abre processo seletivo em Minas Gerais.

Em Minas Gerais, está aberto o processo seletivo da Prefeitura de Alfredo Vasconcelos. A seleção é regulada tem como objetivo promover a formação de cadastro de reserva de profissionais de nível superior para futuras contratações temporárias.

São chances para o cargo de Professor da Educação Infantil, Séries Iniciais do Ensino Fundamental e Atendimento Educacional Especializado (Sala de Recursos e Apoio).

Os eventuais contratados serão remunerados com salário de R$ 1.670,57, para atuação em jornadas de 25 horas por semana.


As inscrições ficam abertas entre os dias 26 de março a 17 de abril de 2018, das 14h às 17h, na sede da Prefeitura Municipal. O endereço é Praça dos Bandeirantes, nº 20, Centro, Alfredo Vasconcelos – MG.

A seleção dos candidatos compreenderá uma única etapa: avaliação de títulos (análise curricular). O resultado será divulgado dia 26 de abril de 2018, no site da Prefeitura (www.alfredovasconcelos.mg.gov.br), no site da AMMA ((www.ammabarbacena.com.br), e no quadro de avisos da Prefeitura Municipal.

O processo seletivo terá validade de doze meses contados a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual e sucessivo período.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Alfredo Vasconcelos – MG – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/eeADg4

Dobre suas chances de passar em um concurso público: Apostilas e Cursos preparatórias para Concursos

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Alfredo Vasconcelos – MG
Orgão Prefeitura de Alfredo Vasconcelos
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.670,57
Início das inscrições 26/03/2018
Término das inscrições 17/04/2018
Localidade
Voltar ao topo




Deixe um comentário