scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Braúnas – MG

Prefeitura de Braúnas, em Minas Gerais, anuncia abertura de um novo processo seletivo por meio do Diário Oficial dos Municípios Mineiros.



A Prefeitura de Braúnas anunciou a abertura de um processo seletivo em Minas Gerais. O edital nº 001/2018 tem como objetivo promover a admissão temporária de profissionais.

De acordo com informações preliminares divulgadas no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, a seleção será organizada pela empresa do SEAP – Serviço Especializado em Administração e Projetos Ltda.

Interessados poderão realizar suas inscrições entre os dias 5 de maio a 5 de julho de 2018, no site da organizadora: seapconcursos.listaeditais.com.br.

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de provas, cuja aplicação tem data programada para os dias 4 e 5 de agosto de 2018.

A publicação do edital completo deve ser feita a qualquer momento, no site da SEAP. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3261 1194.

O extrato do edital com estas informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Braúnas – MG – 2018 está disponível na página 21 no seguinte link: Edital de abertura n°001/2018

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Braúnas – MG
Orgão Prefeitura de Braúnas
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Início das inscrições 05/06/2018
Término das inscrições 05/07/2018
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário