scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Piranga – MG

Prefeitura de Piranga abre processo seletivo em Minas Gerais com vaga de nível superior para atuação em unidades do Departamento de Assistência Social.



Em Minas Gerais, está aberto o novo processo seletivo da Prefeitura de Piranga. Regulada pelo edital nº 001/2018, a seleção tem como objetivo promover a contratação temporária de um servidor.

A vaga oferecida é para a função de Assistente Social. Para participar, é preciso possuir nível superior em Serviço Social.

O servidor contratado será remunerado com salário no valor de R$ 2.523,26, para cumprimento de carga horária de 30 horas por semana.

Interessados podem se inscrever entre os dias 26 a 28 de março de 2018, das 8h às 15h, no Departamento Municipal de Assistência Social. O endereço é: Rua José Milagres Júnior, nº 536, Fundos, Centro, Piranga – MG.

O processo de seleção será realizado por meio de etapa única de análise curricular. A documentação comprobatória de formação acadêmica e experiência profissionais deve ser apresentada o ato da inscrição.

A contar da data de homologação de seu resultado final, o processo seletivo será válido por um ano, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Piranga – MG – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/tZQw5B

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Piranga – MG
Orgão Prefeitura de Piranga
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.523,26
Início das inscrições 26/03/2018
Término das inscrições 28/03/2018
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário