scorecardresearch ghost pixel



Concurso Público Prefeitura de Monte Azul – MG

A Prefeitura de Monte Azul, Minas Gerais, divulgou a abertura de concurso público para provimento do quadro do município. Inscrições a partir de 23 de maio



O Prefeito da cidade de Monte Azul, estado de Minas Gerais anunciou a realização de concurso público para preenchimento de vagas do quadro de servidores efetivos do município. A publicação foi feita no Diário Oficial da União de hoje, 22.

Este Concurso Público oferta um total de 208 (duzentas e oito) vagas, os cargos são de: Agente de Combate a Endemias; Auxiliar de Serviços Gerais – Cantina; Auxiliar de Serviços – Educação; Auxiliar de Saúde Bucal; Serviços Gerais – Zelador e Contínuo; Agente de Recursos Humanos; Auxiliar Administrativo I; Auxiliar de Arquivo; Auxiliar de Serviços Gerais – Administração; Auxiliar de Transporte de Pessoas; Monitor de Informática; Psicólogo; Vigilante; Agente Comunitário de Saúde; Médico Ginecologista NASF; Serviços Gerais – Faxina; Auxiliar Administrativo II; Auxiliar de Administrativo SMS; Monitor de Saúde Mental; Motorista CNH D; Recepcionista II; Técnico Nível Médio; Técnico de Enfermagem; Técnico em Saúde Bucal; Recepcionista I; Assistente Social; Engenheiro Civil; Médico Clínico CAPS; Médico Clínico Geral PSF; Médico Pediatra NASF; Médico Psiquiatra NASF; Odontólogo; Professor – 1° ao 5° ano; Professor de Apoio; Professor de Ciências; Professor de Educação Física; Engenheiro Ambiental; Professor de Educação Religiosa; Professor de Geografia; Professor de História; Professor de Inglês; Professor de Língua Portuguesa; Professor de Matemática; Professor de Pré-Escolar; e Médico Psiquiatra CAPS.

O Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa (IBGP) é a empresa responsável por executar todos os detalhes técnicos do certame.  O município e a organizadora devem divulgar em breve a publicação completa do edital N° 01/2018. A publicação deverá ser feita na íntegra no site do IBGP.

As inscrições poderão ser realizadas exclusivamente via internet, entre as 9h do dia 23 de maio e as 15h59 do dia 25 de junho de 2018. O formulário de inscrição estará disponível no site da banca organizadora (www.ibgpconcursos.com.br). Será cobrada uma taxa de participação que varia de R$ 45,00 a R$ 130,00, dependendo do cargo escolhido.

Mais informações sobre o concurso público da prefeitura de Monte Azul-MG devem ser divulgadas em breve. A publicação no Diário Oficial da União pode ser conferida na página 188, ou pelo link: https://goo.gl/pj7xDc

RESUMO - Concurso Público Prefeitura de Monte Azul – MG
Orgão Prefeitura de Monte Azul
Quantidade de Vagas 208
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 23/05/2018
Término das inscrições 25/06/2018
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário