scorecardresearch ghost pixel



Aberto processo seletivo na Prefeitura de Passos – MG

Edital abre inscrições na próxima segunda-feira (09) e visa a contratação de profissional de nível superior que atuará junto à Secretaria Municipal de Saúde



A Prefeitura de Passos, cidade do Sul/Sudoeste de Minas Gerais, abre novo processo seletivo. O edital n° 02/2018 traz uma vaga para contratação temporária de médico do trabalho. Inscrições abertas a partir da próxima segunda-feira (09).

O candidato deve ter graduação em Medicina, além de registro no Conselho, Residência Médica na especialidade ou pós-graduação em Medicina do Trabalho. A remuneração é de R$ 45,50/hora cumprindo o mínimo de 10h e máximo de 20h semanais.

A seleção será constituída por comprovação de experiência por meio da avaliação de títulos. Serão pontuados tempo de exercício na função, especialização, mestrado, doutorado, pós-graduação ou residência médica, além de cursos de atualização.

O interessado deve proceder com a entrega da documentação no ato da inscrição conforme orientado em edital. Esta, por sua vez, pode ser feita entre os dias 09 e 24 de abril, de forma presencial, na sede da Secretaria Municipal de Saúde.

O prédio está localizado na Rua três de Maio, nº 35, Centro. O atendimento será feito das 12h às 17h. A divulgação da lista com o resultado provisório está prevista para 02 de maio. Passado o período para interposição de recursos, o PSS terá divulgação e homologação do resultado final nos dias 07 e 08 de maio, respectivamente.

A validade do processo seletivo será de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais informações pelo site da Prefeitura de Passos e, mais precisamente, no edital: PROCESSO SELETIVO-EDITAL Nº 02/2018

RESUMO - Aberto processo seletivo na Prefeitura de Passos – MG
Orgão Prefeitura de Passos - MG
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 09/04/2018
Término das inscrições 24/04/2018
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário