scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Caparaó – MG

Prefeitura de Caparaó abre processo seletivo em Minas Gerais com vaga no cargo de Tradutor e Intérprete da Língua Brasileira de Sinais.



A Prefeitura de Caparaó anunciou a abertura de um novo processo seletivo em Minas Gerais. A seleção é regulada pelo edital nº 020/2018 e tem como finalidade promover a admissão temporária de um profissional.

A vaga ofertada é para o cargo de Tradutor e Intérprete da Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS. Para participar, é preciso ter Certificado de conclusão de Ensino Médio, Técnico ou Superior, acrescido de certificado de Proficiência em Tradução e Interpretação da LIBRAS – Língua Portuguesa.

O servidor contratado será remunerado com salário de R$ 1.378,48, para cumprimento de carga horária de 24 horas por semana. A lotação será em salas de aula de 1º ao 5º Ano do Ensino Fundamental.

Interessados podem se inscrever entre os dias 20 a 26 de abril de 2018, das 9h às 17h, junto à Secretaria de Educação. O endereço é: Av. Américo Vespúcio de Carvalho, 120, Centro, Caparaó – MG.

Os candidatos serão selecionados por meio de etapa única de avaliação de títulos. A documentação para fins de pontuação deve ser apresentada no ato da inscrição pelo próprio candidato.

Os resultados provisório e final, assim como os demais atos do certame, serão divulgados no Portal da Transparência do Município de Caparaó (www.caparao.mg.gov.br) e no Mural de Avisos da Prefeitura.

A seleção terá vigência de um ano, prorrogável por mais um ano, a contar da data de homologação de seu resultado final.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Caparaó – MG – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/ZiuxRy

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Caparaó – MG
Orgão Prefeitura de Caparaó
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.378,48
Início das inscrições 20/04/2018
Término das inscrições 26/04/2018
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário