scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Mar de Espanha – MG divulga abertura de processo seletivo

A Prefeitura de Mar de Espanha - MG anunciou as inscrições de processo seletivo para a área de educação do município. As oportunidades são de ensino médio



A Prefeitura de Mar de Espanha em Minas Gerais divulgou a realização de processo seletivo simplificado. O objetivo da seleção é formar cadastro de reserva em atendimento das demandas do Programa Mais Alfabetização.

O edital N° 01/2018 disponibiliza oportunidades de nível médio para Agente de Alfabetização. A remuneração é de R$ 150,00 mensais para atuação em carga horária de 05 horas semanais.

A contratação será em caráter temporário. Os candidatos aprovados vão atuar em escolas públicas municipais de ensino fundamental.

O período de inscrições vai do dia 09 de abril ao dia 09 de maio de 2018. As solicitações serão feitas presencialmente na Secretaria de Educação, situada na Praça Barão de Ayuruoca, Nº 50, Centro.

No ato de inscrição os candidatos deverão apresentar além do formulário de inscrição, os documentos listados no edital.

A seleção será feita em duas etapas. A primeira é composta pela análise da documentação para comprovação das informações declaradas no requerimento de inscrição. A segunda será a análise das contagens de tempo de serviço na função.

A validade do processo seletivo da Prefeitura de Mar de Espanha é de 12 meses a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por mais 12 meses.

Acesse o edital disponível no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, na edição de 04 de abril de 2018.

RESUMO - Prefeitura de Mar de Espanha – MG divulga abertura de processo seletivo
Orgão Prefeitura de Mar de Espanha
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 150,00
Início das inscrições 09/04/2018
Término das inscrições 09/05/2018
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário