scorecardresearch ghost pixel

Processo Seletivo FHEMIG

Em Minas Gerais, A FHEMIG publicou edital de processo seletivo para contratação imediata e cadastro de reserva de nível médio. Inscrições a partir de 16 de abril.

Foi divulgado mais um processo seletivo simplificado da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (FHEMIG). Regulamenta pelo edital N° 25/2018, a seleção oferta uma vaga imediata e formação de cadastro de reserva para nível médio.

As oportunidades de caráter temporário são para a função de Auxiliar Administrativo. A atuação dos aprovados será no MG Transplantes (MGTX), em escala de plantões de 12×36. A jornada de trabalho total é de 40 horas semanais. A remuneração mensal será de R$ 1.427,73.


Os interessados poderão se inscrever a partir das 9h do dia 16 de abril até as 17h do dia 18 de abril de 2018. Para preencher a ficha de inscrição é preciso acessar o endereço eletrônico da FHEMIG (www.fhemig.mg.gov.br).

A avaliação será realizada em duas fases. Na primeira serão analisados os currículos e requisitos de investidura dos candidatos (escolaridade e demais itens). A segunda será composta por entrevista técnico/comportamental. Ambas possuem caráter eliminatório e classificatório.

Contanto a partir da publicação da homologação no Diário Oficial a validade da seleção será de um ano com possibilidade de prorrogação por mais um ano.

Maiores informações podem ser consultadas no Edital N° 25/2018.

RESUMO - Processo Seletivo FHEMIG
Orgão FHEMIG - Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.427,73
Início das inscrições 16/04/2018
Término das inscrições 18/04/2018
Cargo
Localidade

Voltar ao topo

Deixe um comentário