scorecardresearch ghost pixel



CEFET – MG anuncia processo seletivo para Professores

A atuação dos aprovados será em diversas áreas nas cidades de Belo Horizonte, Curvelo, Divinópolis, Nepomuceno, Timóteo e Varginha.



Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET) anunciou a realização de processo seletivo simplificado para a contratação temporária de 10 Professores Substitutos.

O Edital de Notificação Nº 05/2018 foi publicado no Diário Oficial da União de 04 de maio de 2018 e estabelece as normas da seleção pública. Os candidatos aprovados terão atuação das unidades do CEFET – MG na capital Belo Horizonte e nas cidades de Divinópolis, Curvelo, Varginha, Nepomuceno e Timóteo.

Há vagas nas áreas de Artes, Eletrônica, Biologia, Física e Inglês. Todas exigem Licenciatura Plena na área de atuação, além de títulos de especialista, mestre ou doutor.

As inscrições já estão abertas e os interessados têm até às 21h do dia 13 de maio de 2018 para realizar a solicitação. Caso não haja inscritos, este período poderá ser prorrogado por mais 10 dias.

O edital pode ser conferido integralmente a partir da página 27 da Seção 3 do Diário Oficial da União do dia 04 de maio de 2018. Acesse pelo link: https://goo.gl/XhWBU2.

RESUMO - CEFET – MG anuncia processo seletivo para Professores
Orgão CEFET - Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais
Quantidade de Vagas 10
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 04/05/2018
Término das inscrições 13/05/2018
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário