scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Carandaí – MG

Prefeitura de Carandaí abre processo seletivo em Minas Gerais com oportunidades no cargo de Cadastrador/Entrevistador (nível médio).



Em Minas Gerais, está aberto mais um processo seletivo da Prefeitura de Carandaí. A seleção é regulada pelo edital nº 02/2018 e visa promover a formação de cadastro de reserva de profissionais para eventuais contratações por tempo determinado.

As oportunidades são para a função de Cadastrador/Entrevistador (nível médio), para atuação no âmbito do Programa Bolsa Família/Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal.

Aos contratados, é ofertada remuneração no valor de R$ 954,00, para atuação em cagas horárias de 40 horas por semana.

Interessados podem se inscrever entre os dias 4 a 6 de junho de 2018, das 9h às 11h, junto ao Posto de Inscrições situado no Saguão do Prédio da Prefeitura Municipal. O endereço é: Praça Barão de Santa Cecília, nº 68, Centro, Carandaí – MG.

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de uma única etapa denominada análise de currículo. Serão analisadas a experiência profissional na área de atendimento e prestação de serviços e os cursos de qualificação e aperfeiçoamento. Os documentos devem ser apresentados no momento da inscrição.

O resultado da seleção será publicado no dia 13 de junho de 2018, no Mural localizado no Saguão da Prefeitura Municipal, no Terminal Rodoviário e no site www.carandai.mg.gov.br.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano, a contar da data de sua homologação final.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Carandaí – MG – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/24SmJz

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Carandaí – MG
Orgão Prefeitura de Carandaí
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 954,00
Início das inscrições 04/06/2018
Término das inscrições 06/06/2018
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário