scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Divinópolis – MG

Prefeitura de Divinópolis abre processo seletivo em Minas Gerais com oportunidades em funções de nível fundamental, médio e superior.



Está aberto o processo seletivo da Prefeitura de Divinópolis, em Minas Gerais. O objetivo do edital nº 001/2018 é promover a composição de cadastro de reserva de profissionais para eventual contratação temporária.

São oportunidades nos seguintes cargos de nível fundamental, médio e superior: Auxiliar Administrativo, Atendente de Portaria, Auxiliar de Serviços Gerais, Enfermeiro e Técnico em Enfermagem.

Os eventuais contratados serão lotados no atendimento às necessidades da Unidade de Pronto Atendimento Padre Roberto Cordeiro.

Interessados podem se inscrever no período de 28 a 30 de maio de 2018, das 9h às 15h, na sede da na UPA – Unidade de Pronto Atendimento Padre Roberto Cordeiro, devendo procurar por Paola Karol, Lacerda e Rogério na sala administrativa. O endereço é: Rua Nilo Maciel, nº 241, Ponte Funda, Divinópolis – MG.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, discursiva e avaliação psicológica para os cargos de Enfermeiro e Técnico de Enfermagem, e de redação para os demais cargos. As datas e locais das etapas serão os seguintes:

– Prova objetiva e discursiva: 12 de junho de 2018, no anfiteatro da SEMUSA;

– Prova de redação: 12 de junho de 2018, no anfiteatro da SEMUSA;

– Avaliação Psicológica: 19 de junho de 2018, na Sala de Reuniões da UPA Padre Cordeiro.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Divinópolis – MG – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/JqCMXm

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Divinópolis – MG
Orgão Prefeitura de Divinópolis
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 28/05/2018
Término das inscrições 30/05/2018
Cargos
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário