scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Perdigão – MG

Prefeitura de Perdigão abre processo seletivo em Minas Gerais com vagas para Agente de Endemias para Chagas (nível médio).



Em Minas Gerais, está aberto o novo processo seletivo da Prefeitura de Perdigão. A seleção é regulada pelo edital nº 10/2018 e visa promover a admissão de um profissional no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

A vaga oferecida é para a função de Agente de Endemias para Chagas. Para participar, é preciso possuir nível médio completo e CNH categoria “A”.

O servidor contratado será remunerado com salários de R$ 1.014,00, para cumprimento de cargas horárias de 40 horas por semana.

As inscrições ficam abertas no dia 12 de junho de 2018, das 9h às 11h, junto à sede da Administração Municipal. O endereço é: Av. Santa Rita, 150, Centro, Perdigão – MG.

Os candidatos inscritos serão selecionados mediante pontuação dos documentos comprobatórios de critérios técnicos apresentados pelo candidato. Toda documentação deverá ser entregue no ato da inscrição.

O resultado da classificação final será afixado no Quadro de Avisos da Prefeitura e estará disponível no DOU e no site da Prefeitura Municipal (perdigao.mg.gov.br/arquivo/concursos-e-processos-seletivos) no dia 15 de junho de 2018.

O prazo de validade do processo seletivo é de doze anos, sendo admitida sua prorrogação por mais doze meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Perdigão – MG – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/2EEVKd

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Perdigão – MG
Orgão Prefeitura de Perdigão
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.014,00
Início das inscrições 12/06/2018
Término das inscrições 12/06/2018
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário