scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Baependi – MG

Prefeitura de Baependi abre processo seletivo em Minas Gerais com vagas para Instrutores de diversas áreas e de todos os níveis escolares.



No Estado de Minas Gerais, está aberto o novo processo seletivo da Prefeitura Municipal de Baependi. A seleção é regulada pelo edital n.º 001/2018 e tem como finalidade promover a admissão temporária de 12 profissionais em cargos de todos os níveis de escolaridade.

São vagas para Instrutores das áreas de Corte e Costura, Circo, Futsal, Informática Básica, Teatro, Dança de Salão, Dança Aeróbica, Violão e Teclado, Ballet e Danças Contemporâneas (Jazz, Zumba e outras), Artes Manuais para crianças e adolescentes, Artesanato em Tecido e Fios para adultos e idosos e Canto Coral.

Os contratados serão remunerados com salários de R$ 14,80 por hora, para atuação em cargas horárias de 60 a 80 horas por mês. A lotação será no âmbito do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS).

As inscrições ficam abertas de 25 a 29 de junho de 2018, das 8h às 11h e das 13h às 17h, junto ao Departamento Municipal de Assistência Social. O endereço é: Praça Arthur Brasílio, nº 80, Centro, Baependi – MG.

A seleção dos inscritos será feita por meio de etapa única de análise de currículos. Os documentos comprobatórios para fins de pontuação devem ser apresentados o momento da inscrição.

A divulgação do resultado final da seleção será feita dia 9 de julho de 2018, no site oficial da Prefeitura (www.baependi.mg.gov.br), no Mural da Prefeitura Municipal e na sede do Departamento Municipal de Assistência Social.

Os contratos serão válidos pelo prazo de um ano, a partir da data da posse, sendo admitida sua prorrogação, uma vez, por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Baependi – MG – 2018 está disponível no seuignte link: https://goo.gl/S4GGfn

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Baependi – MG
Orgão Prefeitura de Baependi
Quantidade de Vagas 12
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 25/06/2018
Término das inscrições 29/06/2018
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário