scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Catas Altas – MG

Prefeitura de Catas Altas abre processo seletivo em Minas Gerais com vaga imediata e cadastro de reserva no cargo de Motorista de Transporte Escolar.



A Prefeitura de Catas Altas anunciou a abertura de um processo seletivo simplificado em Minas Gerais. O edital n.º 06/2018 tem como finalidade promover a admissão de um profissional, além de formação de cadastro de reserva.

As oportunidades são para o cargo de Motorista de Transporte Escolar. Para participar, é preciso cumprir os seguintes requisitos:

  • Nível elementar de escolaridade;
  • CNH categoria D;
  • Curso de transporte escolar, nos termos da regulamentação do CONTRAN;
  • Não ter cometido nenhuma infração grave ou gravíssima, ou ser reincidente em infrações médias durante os doze últimos meses.

O servidor contratado será remunerado com salário no valor de R$ 1.810,38, para atuação em carga horária de 40 horas por semana.

As inscrições ficam abertas de 20 a 25 de junho de 2018, das 8h às 10h e das 13h às 16h, junto à Casa do Professor. O endereço é: Praça Monsenhor Mendes, 272, Centro, Catas Altas – MG.

A seleção dos inscritos será feita por meio das seguintes etapas: prova objetiva, prova prática e prova de títulos. A previsão é que as provas objetivas sejam aplicadas dia 4 de julho de 2018, na Escola Municipal Agnes Pereira Machado.

Confira a errata do processo seletivo em: https://goo.gl/yJjXwH

Já a documentação comprobatória de títulos deve ser entregue dia 12 de julho de 2018, na Casa do Professor. Por fim, a prova prática está prevista para 24 de julho de 2018.

O resultado final da seleção será divulgado até 1º de agosto de 2018, no portal oficial da Prefeitura Municipal, nos quadros de avisos da Prefeitura e no Diário Oficial do Município.

O processo seletivo é válido pelo prazo de 180 dias, sendo admitida sua prorrogação por mais 180 dias, a contar da homologação de seu resultado final.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Catas Altas – MG – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/6nhxja

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Catas Altas – MG
Orgão Prefeitura de Catas Altas
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Sim
Salário R$ 1.810,38
Início das inscrições 20/06/2018
Término das inscrições 25/06/2018
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário