scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Muriaé – MG

Prefeitura de Muriaé abre processo seletivo em Minas Gerais com oportunidades no cargo de Motorista de Veículos Leves e Pesados.



A Prefeitura de Muriaé anunciou a abertura de um processo seletivo em Minas Gerais. A seleção é regulada pelo edital n.º 01/2018 e tem como finalidade promover a admissão temporária de um profissional, bem como formação de cadastro de reserva.

As oportunidades são para a função de Motorista de Veículos Leves e Pesados. Para participar, é preciso ter nível fundamental incompleto e CNH categoria “B”, “C”, “D” ou “E”, com anotação de Exercício de Atividade Remunerada.

O servidor contratado será remunerado com salário de R$ 1.110,44, para cumprimento de cargas horárias de 40 horas por semana.

Interessados podem se inscrever de 20 a 27 de junho de 2018, das 9h às 11h e das 14h às16h, junto à Secretaria Municipal de Administração, situada no 3º andar do Centro Administrativo Municipal Tancredo Neves. O endereço é: Av. Maestro Sansão, 236 – Térreo, Centro, Muriaé – MG.

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de qualificação técnica. Toda a documentação comprobatória para fins de pontuação deve ser apresentada no momento da inscrição.

O resultado do processo seletivo será divulgado no endereço eletrônico www.muriae.mg.gov.br e no Diário Oficial dos Municípios (www.diariomunicipal.com.br/amm-mg).

O prazo de validade do processo seletivo é de 120 dias, a partir da homologação de seu resultado, prorrogável, uma única vez, por mais 120 dias.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Muriaé – MG – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/paHLF3

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Muriaé – MG
Orgão Prefeitura de Muriaé
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.110,44
Início das inscrições 20/06/2018
Término das inscrições 27/06/2018
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário