scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo TJ – MG (Estágio)

Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais abre processo seletivo com 510 vagas de estágio para estudantes de nível superior.



O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ/MG) anunciou a abertura de um novo processo seletivo. O edital n.º 1/2018 visa promover a admissão de estagiários de nível superior, além de composição de cadastro de reserva.

São 510 vagas imediatas para estudantes dos cursos de Direito, Psicologia e Serviço Social. De acordo com a vaga pretendido, o aprovado será lotado na Secretaria do Tribunal de Justiça e na Comarca de Belo Horizonte, incluídos os Juizados Especiais.

Os contratados serão remunerados com bolsas no valor de R$ 1.047,00, acrescidos de benefícios como auxílio-transporte (em pecúnia). A carga horária será de 30 horas por semana.

Para participar da seleção, os candidatos devem estar cursando os períodos do curso indicados na lista abaixo:

  • Direito – 2º ao 8º período;
  • Psicologia – 5º ao 8º período;
  • Serviço Social – 2º ao 6º período.

As inscrições ficam abertas no período de 7 de junho (9h) a 29 de junho de 2018 (as 20h), no site da empresa organizadora do certame, a SEAP Consursos: seapconcursos.listaeditais.com.br. As inscrições são gratuitas.

Os candidatos serão selecionados por meio de uma prova objetiva de múltipla escolha e uma prova dissertativa. A aplicação das provas está programada para o dia 5 de agosto de 2018, na cidade de Belo Horizonte.

A classificação final da seleção será divulgada no Diário do Judiciário eletrônico – DJE e disponibilizado nos endereços eletrônicos www.tjmg.jus.br e www.seapconcursos.listaeditais.com.br.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, sendo admitida sua prorrogação por mais um ano, a partir da data de sua homologação.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo TJ – MG (Estágio) está disponível no seguinte link: https://goo.gl/KYZaVP

RESUMO - Processo Seletivo TJ – MG (Estágio)
Orgão TJ/MG - Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais
Quantidade de Vagas 510
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.047,00
Início das inscrições 07/06/2018
Término das inscrições 29/06/2018
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário